Como Nasceu Este Projeto

"Em Breve Voltarei" é o primeiro trabalho de Kaytha Marcelino, que traz ao público uma coleção de hinos selecionados, muito conhecidos e apreciados por toda a Igreja. São louvores cantados nas mais diversas denominações evangélicas, no Brasil e no Exterior. As melodias foram criteriosamente escolhidas, levando-se em conta o conteúdo espiritual de suas letras. O cd resgata o gosto pelos hinos tradicionais e desperta a atenção, exatamente pelo clima de espiritualidade que transmitem, recriando, assim, uma ambiência apropriada à adoração.

"Em Breve Voltarei" recebeu tratamento erudito em seus arranjos, o que o torna um trabalho diferenciado. Em sua maioria, são canções muito populares, gravadas por nomes importantes da música cristã contemporânea. Essas melodias se eternizaram através dos anos e foram inspiradas em experiências pessoais vividas por seus autores, os quais deixaram à posteridade um legado de exemplos de fé inabalável.

Concebido inicialmente para ser um disco de Pop Music, o projeto foi totalmente redirecionado, para ser um trabalho mais contemplativo. Mais que simplesmente um desejo pessoal, este cd é o cumprimento profético de promessas recebidas pela cantora, ainda em seus primeiros anos de caminhada pelo Evangelho do Senhor Jesus.

Sobre o título do cd, a cantora narra como foi essa experiência e dá seu testemunho:

"No começo de 2009, numa linda manhã, eu estava sozinha em casa e lia a Bíblia, comodamente sentada em minha sala de estar. Foi quando, meditando no texto que lia, ouvi uma voz muito suave, dizendo: "em breve voltarei". Fiquei maravilhada, pensando naquelas palavras por um longo tempo. O repertório já estava definido e os trabalhos de gravação já bem avançados, mas eu não sabia que título daria ao cd. Muitos nomes surgiam, mas nenhum que cumprisse o propósito de uma obra profética. Comecei a analisar bem as letras das canções e me dei conta de que muitas delas falavam da volta de Cristo. Foi quando me lembrei das palavras que ouvi naquela manhã. Então, percebi que o título já estava determinado".

"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor" - Provérbios 16.1

Kaytha Marcelino © 2013 - Todos os direitos reservados
Fechar

A música cristã contemporânea ganha mais um nome em seu "cast" de adoradores!

A cantora Kaytha Marcelino surge como uma promessa no mundo da música gospel. Seu nome ainda não é muito conhecido no meio musical evangélico, mas embora tenha passado por importantes ministérios, seu chamado para o Louvor foi confirmado quando atuou no ENGLISH WORSHIP SERVICE, da Igreja Batista da Lagoinha , onde congregou um tempo atrás. A partir daí, tem-se envolvido neste ministério, para o qual tem buscado aprimoramento, procurando dedicar-se a servir o Senhor na área de Louvor e Adoração.

Em seu primeiro trabalho, a cantora traz ao público hinos especialmente selecionados para se ouvir em momentos de quietude. São hinos tradicionais , mundialmente conhecidos e cantados nos cultos de todas as denominações evangélicas e protestantes, com letras cujas mensagens convidam à reflexão e conduzem a um clima de paz.